Empresa contrata

Vaga Temporária – B2B Sales Strategic Support Manager – Nestlé

Nestlé

Titulo da Vaga: Vaga Temporária – B2B Sales Strategic Support Manager

Nome da Empresa: Nestlé

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Somos a Nestlé Nespresso SA, orgulhosamente uma das unidades de negócio com crescimento mais rápido da Nestlé. A nossa equipe apaixonada e orientada aos negócios transformou a Nespresso em referência em cafés e uma das marcas mais admiradas do mundo. O nosso crescimento é consequência de nosso comprometimento com a pesquisa e o desenvolvimento, a fim de sermos pioneiros e referência no setor de cafés para oferecer o café da mais alta qualidade a ser apreciado no conforto do próprio lar do consumidor, bem como saboreado fora de casa, em locais como restaurantes, hotéis, escritórios e lojas de luxo. Nós garantimos a qualidade com uma abordagem cuidadosa sobre o fornecimento de nossos ingredientes, a produção e a comercialização dos nosso produtos de café premium. Com sede corporativa em Lausane, na Suíça, a Nespresso está presente em mais de 60 países e conta com mais de 12.000 colaboradores no mundo inteiro. Para saber mais, visite o site www.nespresso.com.Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Nesta posição você trabalhará na unidade de negócio Nespresso que desenvolve soluções fora do lar (out of home) e como Gerente da área de suporte a vendas sua missão é apoiar o time de vendas para que tenham uma performance de sucesso, através da otimização de processos e da gestão de KPIs, suportando a estratégia do negócio com insights comerciais.O dia a dia…Atuar como facilitador entre os principais stakeholders : Supply, F&C, MKT, CRC, HQ;
Participação ativa nas reuniões dos canais (WOR, MOR) e direcionamento de plano de ações;
Estabelecer as metas anuais para a Força de Vendas junto a Diretoria B2B;
Elaborar/melhorar os dashboards de acompanhamento de resultados da área;
Acompanhar e analisar os principais KPIs da área fornecendo feedback aos gerentes dos canais e diretoria sobre o desempenho dos diferentes KPIs analisados;
Coordenar e revisar o pipeline de clientes em potencial em busca de uma gestão eficiente da força de vendas;
Executar diretrizes comerciais internacionais (exemplo termos de vendas e contratos, diretrizes OFFICE/HORECA, Preser, ativos comerciais, etc);
Ponto focal de HQ e mercado no desenvolvimento de novos projetos e processos;
Acompanhar o cadastro e pagamento a fornecedores e TTS;
Capacitar as pessoas, dar e receber feedback, avaliar e diferenciar o desempenho, desafiar constantemente a organização para garantir seus resultados e eficácia.O que vai contribuir para o seu sucesso?Habilidades interpessoais: para interagir com diferentes perfis comerciais e stakeholders, influenciando a tomada de decisão em um ambiente dinâmico.
Organização e planejamento: visão analítica, planejamento e gerenciamento para propor e liderar diferentes projetos e melhorias de processos,
Liderança: gestão de equipes com diversidade de funções e responsabilidades.
Experiência: Reports, Excel, Power BI, SAP Webi, Gestão de Projetos e Processos.
Inglês Avançado: necessário devido inteirações com HQ e outros mercados.A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestlé? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais: https://www.nestle.comA Nestlé é a maior empresa de alimentos do mundo. Somos 308.000 pessoas com o firme propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Os nossos valores são baseados em respeito: respeito por nós mesmos, pelos outros, pela diversidade e pelo nosso futuro. Com mais de CHF 91,4 bilhões em 2018, temos ampla presença em 85 países, com 413 fábricas. Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto ofereceremos um ambiente de trabalho internacional, dinâmico e inclusivo, com muitas oportunidades em diversos negócios, funções e localidades, trabalhando com equipes e culturas diversas. Quer saber mais? Visite a nossa página: www.nestle.com.Somos a Nestlé Nespresso SA, orgulhosamente uma das unidades de negócio com crescimento mais rápido da Nestlé. A nossa equipe apaixonada e orientada aos negócios transformou a Nespresso em referência em cafés e uma das marcas mais admiradas do mundo. O nosso crescimento é consequência de nosso comprometimento com a pesquisa e o desenvolvimento, a fim de sermos pioneiros e referência no setor de cafés para oferecer o café da mais alta qualidade a ser apreciado no conforto do próprio lar do consumidor, bem como saboreado fora de casa, em locais como restaurantes, hotéis, escritórios e lojas de luxo. Nós garantimos a qualidade com uma abordagem cuidadosa sobre o fornecimento de nossos ingredientes, a produção e a comercialização dos nosso produtos de café premium. Com sede corporativa em Lausane, na Suíça, a Nespresso está presente em mais de 60 países e conta com mais de 12.000 colaboradores no mundo inteiro. Para saber mais, visite o site www.nespresso.com.Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Nesta posição você trabalhará na unidade de negócio Nespresso que desenvolve soluções fora do lar (out of home) e como Gerente da área de suporte a vendas sua missão é apoiar o time de vendas para que tenham uma performance de sucesso, através da otimização de processos e da gestão de KPIs, suportando a estratégia do negócio com insights comerciais.O dia a dia…Atuar como facilitador entre os principais stakeholders : Supply, F&C, MKT, CRC, HQ;
Participação ativa nas reuniões dos canais (WOR, MOR) e direcionamento de plano de ações;
Estabelecer as metas anuais para a Força de Vendas junto a Diretoria B2B;
Elaborar/melhorar os dashboards de acompanhamento de resultados da área;
Acompanhar e analisar os principais KPIs da área fornecendo feedback aos gerentes dos canais e diretoria sobre o desempenho dos diferentes KPIs analisados;
Coordenar e revisar o pipeline de clientes em potencial em busca de uma gestão eficiente da força de vendas;
Executar diretrizes comerciais internacionais (exemplo termos de vendas e contratos, diretrizes OFFICE/HORECA, Preser, ativos comerciais, etc);
Ponto focal de HQ e mercado no desenvolvimento de novos projetos e processos;
Acompanhar o cadastro e pagamento a fornecedores e TTS;
Capacitar as pessoas, dar e receber feedback, avaliar e diferenciar o desempenho, desafiar constantemente a organização para garantir seus resultados e eficácia.O que vai contribuir para o seu sucesso?Habilidades interpessoais: para interagir com diferentes perfis comerciais e stakeholders, influenciando a tomada de decisão em um ambiente dinâmico.
Organização e planejamento: visão analítica, planejamento e gerenciamento para propor e liderar diferentes projetos e melhorias de processos,
Liderança: gestão de equipes com diversidade de funções e responsabilidades.
Experiência: Reports, Excel, Power BI, SAP Webi, Gestão de Projetos e Processos.
Inglês Avançado: necessário devido inteirações com HQ e outros mercados.A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestlé? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais: https://www.nestle.comA Nestlé é a maior empresa de alimentos do mundo. Somos 308.000 pessoas com o firme propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Os nossos valores são baseados em respeito: respeito por nós mesmos, pelos outros, pela diversidade e pelo nosso futuro. Com mais de CHF 91,4 bilhões em 2018, temos ampla presença em 85 países, com 413 fábricas. Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto ofereceremos um ambiente de trabalho internacional, dinâmico e inclusivo, com muitas oportunidades em diversos negócios, funções e localidades, trabalhando com equipes e culturas diversas. Quer saber mais? Visite a nossa página: www.nestle.com.São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000

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