sexta-feira , setembro 20 2024
Empresa contrata

Técnico de Suporte I _ São Paulo/SP e ou Osasco/SP – Tivit

Tivit

Titulo da Vaga: Técnico de Suporte I _ São Paulo/SP e ou Osasco/SP

Nome da Empresa: Tivit

Salário:

Localização: Barueri – SP

Descrição da Vaga: Descrição da vagaPrincipal Objetivo do Cargo: Atuar em demandas não técnicas no centro de suporte, com baixa complexidade e realizar a designação de chamados aos demais níveis competentes. Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de microinformática, através da análise e entendimento das necessidades.Responsabilidades e atribuições

  • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição deles para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Area;
  • Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;
  • Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
  • Detectar e diagnosticar os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;
  • Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados de acordo com o checklist realizado durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas;
  • Organização e controle de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação deles;
  • Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente;
  • Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque;
  • Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;
  • Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados;
  • Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento básico de microinformática;
  • Conhecimento básico em sistemas operacionais;
  • Conhecimento básico em pacote office.

Informações adicionaisO que oferecemos para você?✔Vale Refeição ou Alimentação;✔Assistência médica e Odontológica;✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);✔Seguro de Vida;✔Convênio Academia;✔TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);✔PAC – Programa de aceleração de carreira;✔Reembolso para certificações;✔MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;✔Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVITEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
  • Etapa 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com Gestor
  • Etapa 4: Contratação4Contratação

Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a diaA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, e XMS.


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.