Dasa
Nome da Empresa: Dasa
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de agendamento de exames (Atendimento telefônico e WhatsApp); Realizar o acompanhamento das políticas, normas internas e instruções de trabalho; Gerar e analisar os relatórios referentes à Área com o objetivo de avaliar os resultados e assegurar que os indicadores sejam atingidos; Acompanhar assiduidade da equipe; Participar dos processos seletivos; Receber, integrar e desenvolver os(a) colaboradores(as) novos; Aplicar medidas disciplinares conforme a regra do Negócio; Propor ações de melhoria junto à Áreas específicas; Realizar monitorias das ligações; Manter constante contato com o(a) Coordenador(a) a fim de alinhar estratégias, procedimentos e análise de resultados e apresentar mensalmente o resultado da equipe. Realizar feedback diário referente às ocorrências.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:DASAAtividades de apoio à gestão de saúde.Ramo:Saúde/ Hospitalar (BB)
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