Publicis Worldwide
Nome da Empresa: Publicis Worldwide
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Quer fazer parte deste time?Descrição da vaga
- Controlar compromissos/pacotes através de conciliações mensais autorizados;
- Dar suporte ao gerente nas demandas conforme cronograma;
- Dar suporte na análise de saldos dos pacotes e indicação de uso para as marcas;
- Realizar históricos de investimentos por veículos, para análise de propostas e negociação;
- Acompanhar a performance de todos os veículos de comunicação e possíveis mudanças de rota;
- Desenvolver análise da evolução dos custos de mídia por meio/veículo;
- Emitir relatórios analíticos comparativos;
- Interface diária com o Cliente e áreas internas da agência;
- Atender e preservar o relacionamento com os veículos;
- Gerenciar e interpretar os dados extraídos das ferramentas de mídia;
- Dar suporte nas análises de oportunidades de mídia on e off;
- Realizar os controles de utilização dos pacotes de mídia online e offline;
- Dar suporte a liberação da mídia avulsa, informando negociação e sobreposições;
- Elaborar rateio de custos dos projetos/propostas aprovados;
- Acompanhamento de audiência que contribuirá para análise de rentabilidade e ajuste na negociação durante o período;
- Análise de Rentabilidade;
- Análise das vantagens dos compromissos (antecipados x avulsos);
- Verificar regularmente o índice percentual de aumento de tabela de preços dos principais veículos de comunicação;
- Elaborar relatório mensal com detalhamento do valor compromissado, e o saldo existente para utilização.
Qualificações
- Domínio Técnico da área de mídia, como por exemplo: IBOPE, MARPLAN. AD Mídia, MW;
- Conhecimento de processos internos de desenvolvimento de estratégia, produção e resultados de campanhas;
- Conhecimento em gestão de pessoas.
Diferencial:
- Inglês, vivência em reportes e reuniões.
Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxílio internet;
Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
Parceria com Gympass;
Publicis Care – apoio psicológico;
Day off de aniversário e Day Off de aniversário do filho(a);
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Descontos em farmácias;
Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.