Empresa contrata

Supervisão de Mídia (foco em estratégias) – Publicis Groupe

Publicis Groupe

Titulo da Vaga: Supervisão de Mídia (foco em estratégias)

Nome da Empresa: Publicis Groupe

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz
parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney,
Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição do emprego

  • O perfil dará suporte na identificação, avaliação e uso de pacotes, negociações e estudos de boas práticas de mídia;
  • Atender e preservar o relacionamento com veículos e identificar oportunidades comerciais (demanda, projetos especiais, ações diferenciadas, etc);
  • Controlar e supervisionar a avaliação, o rateio e o uso de pacotes de mídia;
  • Dar suporte à construção de estudos de guide para boas práticas de mídia (estudos de CPP, eficiência, etc);
  • Suporte em estudos de público-alvo e consumo de meios.

Qualificações

  • Atuação com as demandas acima;
  • Seja 80% offline e 20% digital;
  • Ferramentas Kantar (Monitor Evolution, Instar, TGI, Adinsights) e Comscore;
  • Conhecimento de sistemas de mídia (AD Systems);
  • Domínio de conceitos de mídia;
  • Facilidade em negociações, relações entre áreas, clientes e veículos;
  • Conhecimento do dia-a-dia da mídia em planejamento de campanhas;
  • Interesse por análise de dados com foco em comportamento do consumidor;
  • Inglês avançado;
  • Espanhol será considerado um diferencial.

Informações AdicionaisBenefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Auxílio internet;
  • Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
  • Parceria com Gympass;
  • Publicis Care – apoio psicológico;
  • Day off de aniversário;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
  • Descontos em farmácias;
  • Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.

Gostou? Inscreva-se já e compartilhe com os amigos. ★


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.