quarta-feira , setembro 25 2024
Empresa contrata

Recepcionista II – AHI

AHI

Titulo da Vaga: Recepcionista II

Nome da Empresa: AHI

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição da vaga

  • Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.

Responsabilidades e atribuições

  • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
  • Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
  • Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
  • Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
  • Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede
  • Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
  • Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
  • Imprimir extrato para conferência
  • Ler e atualizar o log book
  • Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
  • Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
  • Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
  • Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
  • Realizar welcome call / courtesy call
  • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
  • Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
  • Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
  • Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
  • Apoiar os demais setores quando necessário
  • Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens
  • Consultar os canais de venda
  • Fazer reservas no sistema

Requisitos e qualificações

  • Inglês intermediário/ avançado – boa conversação para atendimento ao hospede.
  • Experiência na função
  • Bom trabalho em equipe.
  • Disponibilidade para trabalhar 6×1

Informações adicionais

  • Convênio Médico (Após experiência)
  • Convênio odontológico (Após de experiência)
  • Vale transporte
  • Vale Vale Refeição
  • Seguro de vida
  • Desconto em farmácia
  • TotalPass

Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Entrevista RH e Gestor.2Entrevista RH e Gestor.
  • Etapa 3: Contratação3Contratação

Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.


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