sexta-feira , setembro 20 2024
Empresa contrata

RECEPCIONISTA – AccorHotel

AccorHotel

Titulo da Vaga: RECEPCIONISTA

Nome da Empresa: AccorHotel

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição da empresaSomos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESSDescrição da vagaAssegurar a qualidade da experiência da hosdagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização. Dar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil eadaptando o atendimento a essas características. Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia. Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seuturno. Deixar as pendências devidamente anotadas. Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando comoagente facilitador de serviços, durante a sua estada. Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimentodesde sua chegada ao hotel (abrindo a porta do veículo, auxiliando com a bagagem,conduzindo-o até a recepção, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento,orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades desocialização, bem como realizando o check-out). Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome. Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo osprocedimentos de controles preestabelecidos. Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes. Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF. Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca. Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadasnas experiências dos clientes. Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nívelde rentabilidade do hotel. Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente. Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas.Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher a todos respeitando suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades.A nossa ambição é desenvolver o emprego, acolher melhor, melhorar as condições de trabalho e promover o desenvolvimento das pessoas com deficiência. Não hesite em nos informar sobre quaisquer necessidades específicas que você possa ter para que possamos levá-las em consideração.QualificaçõesFORMAÇÃO:Ensino MédioDesejávelCursando superiorCURSOS:Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas afinsIDIOMASNÍVEL DE CONHECIMENTO

  • Português (Fluente)
  • Inglês ( Fluente)
  • Espanhol (Avançado)
  • Francês ( Avançado)

Informações adicionaisExperiência de trabalho– NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO– INGLÊS AVANÇADO OU INTERMEDIÁRIOCONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

  • Microinformática como usuário
  • Rotinas de recepção (check-in/check-out)

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.