quinta-feira , setembro 19 2024
Empresa contrata

Pessoa Supervisora Atendimento (Gente e Gestão) – Grupo Casas Bahia

Grupo Casas Bahia

Titulo da Vaga: Pessoa Supervisora Atendimento (Gente e Gestão)

Nome da Empresa: Grupo Casas Bahia

Salário:

Localização: São Caetano do Sul – SP

Descrição da Vaga: Descrição da vagaSomos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!Liderar e ter conhecimento nos processos de gestão de pessoas. Ser analítico e resolutivo, altamente responsável, focado em indicadores e resultados. Propriedade em desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais, gestão de tempo, senso crítico de urgência.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de Escalas:

  • Planejar e gerenciar escalas diárias para garantir cobertura adequada conforme a demanda.
  • Ajustar as escalas e alocar recursos de acordo com as variações de volume de atendimento e necessidades da equipe.

Foco em Dados e Indicadores:

  • Monitorar e analisar diariamente os dados dos indicadores da operação
  • Elaborar plano de ação para atingimento das metas definidas.

Reuniões Informativas e Motivacionais:

  • Conduzir reuniões regulares com o time para compartilhar informações e manter a equipe atualizada.
  • Realizar reuniões motivacionais para engajar e inspirar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo.

Supervisão e Treinamento:

  • Supervisionar o trabalho dos colaboradores, garantindo que as atividades sejam realizadas de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Desenvolver e ministrar treinamentos periódicos para garantir que a equipe esteja atualizada e capacitada para desempenhar suas funções eficientemente.

Melhoria Contínua:

  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e propor soluções para otimizar as práticas e a satisfação dos colaboradores.
  • Incentivar a equipe a contribuir com sugestões e implementar as melhores práticas identificadas.

Aplicação de Feedbacks:

  • Fornecer feedback construtivo regularmente para a equipe, visando o desenvolvimento contínuo e a melhoria do desempenho.
  • Implementar planos de ação baseados no feedback recebido para promover o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Admissão e Treinamento de Novos Colaboradores:

  • Participar do processo de recrutamento e seleção, colaborando na admissão de novos membros para a equipe.
  • Elaborar e aplicar treinamentos técnicos e comportamentais para integrar novos colaboradores e prepará-los para suas funções.

Suporte Diário:

  • Oferecer suporte contínuo para dúvidas e questões relacionadas aos processos de Gente e Gestão.
  • Garantir que as dúvidas sejam resolvidas de forma eficiente e que as práticas de gestão estejam alinhadas com as políticas da empresa.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento de legislação trabalhista e análise de riscos de passivos trabalhistas,
  • Resiliência
  • Comunicação assertivo
  • Bom relacionamento interpessoal, e conhecimento generalista nos processos de RH.
  • Objetivos do cargo: Manter o fluxo de atendimento colaborador para toda a organização e desenvolver o time nas frentes de Gente e Gestão, buscando a alta performance.

Informações adicionaisLocal de Trabalho: São CaetanoModelo de Trabalho: Híbrido – 3x na semana presencial | 100% PresencialAlguns benefícios que você terá conosco:· Um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite muita autonomia;· PLR ou Bônus;· Assistência Médica e Odontológica;· Vale Refeição;· Licenças maternidade e paternidade estendidas;· Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;· Descontos em produtos do Grupo e parceiros;· Previdência Privada;· Seguro de vida;· Assistência Funeral;· Programa Acolher (Atendimento psicológico, Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas);· Programa Viver Bem: Telemedicina e Telepsicologia gratuitos#VEMPROGRUPOCASASBAHIATodas as nossas vagas são elegíveis a candidaturas internas e externas.Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Vamos analisar seu currículo2Vamos analisar seu currículo
  • Etapa 3: Bate-papo com o time de RH3Bate-papo com o time de RH
  • Etapa 4: Conhecendo a liderança4Conhecendo a liderança
  • Etapa 5: Fase Final5Fase Final
  • Etapa 6: Proposta pra se juntar ao time6Proposta pra se juntar ao time
  • Etapa 7: Dados pré-contratação7Dados pré-contratação
  • Etapa 8: Contratação8Contratação

Grupo Casas BahiaO Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.


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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.