Confidencial
Nome da Empresa:
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Venha ser um #Superhero A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível. Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro. Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil. Quem são os #SuperHeroes que buscamos? Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de pessoas que irão apoiar o nosso time de Vendas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Os principais desafios dessa posição são: *Conduzir processos de Vendas com clientes pré-cadastrados; *Realizar o atendimento ao cliente (Voz e WhatsApp); *Saber identificar oportunidades de geração de valor durante a negociação; *Realizar o atendimento com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos, e sempre que possível, convertendo o atendimento em aprovações. *Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados; *Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento, Conversão, entre outros. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Você é a pessoa certa para essa missão se: *Tiver experiência na área de atendimento e VENDAS e atuado com as atividades que descrevemos acima; *Paixão por alcançar metas e desafios; *Tiver boa comunicação, fala e escrita com boa capacidade argumentativa para alinhar informações, contornar possíveis objeções e conseguir fechar acordos ganha-ganha com os clientes; *For transparente e tiver integridade para agir com respeito, responsabilidade, empatia e coerência em todos os relacionamentos no ambiente de trabalho; *Tiver orientação a resultados com resiliência, para manter o foco, disciplina, autogestão da produtividade e agilidade no atingimento dos objetivos e metas estabelecidas; *Tiver disposição para aprender e se desenvolver continuamente através de treinamentos e feedbacks; *Quiser se desenvolver em uma Startup/Fintech, desenvolvendo habilidades de atendimento, análise e negociação no segmento de crédito online. *Tiver interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP; *Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado (sábados alternados, no sábado que trabalhar atua no formato Home Office), dentro da faixa de horário das 13h às 20h, com 1 hora de intervalo. Contato RH Email: [email protected] – Whats RH: 11988386071
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.