Empresa contrata

Operador de TeleAtendimento – Atendimento E-mail ou Chat | Linhas Aéreas – Konecta

Konecta

Titulo da Vaga: Operador de TeleAtendimento – Atendimento E-mail ou Chat | Linhas Aéreas

Nome da Empresa: Konecta

Salário: 1416.28 per month

Localização: Osasco – SP

Descrição da Vaga: A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você! Buscamos profissionais com: – Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. – Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes. – Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. – Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes – Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; – Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online. Entre suas principais responsabilidades: Tratativas de atendimento a advogados da companhia para informações e atualizações sobre ações de clientes LATAM, para possíveis mediações ou tentativas de acordo. O que Oferecemos: – Salário; – Vale transporte; – Vale Refeição; – Convênio Médico e Odontológico; – Seguro de Vida; – Auxílio Creche para crianças até 24 meses; – Descontos com instituições de ensino; – Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; – Treinamento e desenvolvimento contínuos; – Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Mais informações sobre a vaga: – Escala de trabalho: 6×1 – Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho 😉 – Horários de Trabalho: Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

  • Número de vagas: 100
  • Local de trabalho: Osasco, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Operacional

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.