Nestlé
Nome da Empresa: Nestlé
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: São PauloÁrea / BU: Consumer InsightsReporte: Diretora de Consumer Insights e Consumer EngagementAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E que procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.De modo mais seguro e autônomo, atender às Unidades de Negócio no desenvolvimento de projetos, dentre eles pesquisa de mercado, para atuar junto às principais questões baseado num entendimento profundo de consumidores e shoppers. Articular informações e dados das mais diversas fontes para não apenas responder aos briefings, mas antecipar tendências e oportunidades de negócio.O dia a dia…
- Liderar projetos das Unidades de Negócios e Transversais na busca de melhores respostas analíticas (sejam através de pesquisas com consumidor, bases open sourced ou performance de mercado) alinhadas aos objetivos estratégicos
- Atuação assertiva em reuniões estratégicas e de execução de projetos junto às Unidades de Negócios, com diversos níveis e tipos de liderança
- Liderar um time muito engajado, comprometido e de alto nível de entrega mantendo seu nível de engajamento e trabalhar em coordenação junto aos pares. Dando senso claro de priorização, desenvolvimento e direcionamento de forma inspiradora
- Abertura e prontidão para melhoria contínua e excelência em processos, metodologias, tecnologias, entregas. Trazendo propostas de iniciativas de crescimento sustentável e expandir as oportunidades de consumo das nossas categorias
- Antecipação de tendências e formulação de business cases;
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Experiência na área de pesquisa de mercado, marketing, dados. Com interesse e domínio em metodologias de pesquisa de mercado, análise de dados complexos;
- Graduação superior completa;
- Inglês avançado em conversação, escrita, para suas interações com times de outras regiões e o global.
- Experiência em liderar equipes multifuncionais, conhecimento de gestão de projetos e priorização com capacidade de influência positiva.
- Ótimo storytelling, criatividade e olhar curioso. Pensamento sistêmico, flexível e ágil. Postura questionadora, comunicação assertiva com escuta ativa e generosa. Alto nível de comprometimento e de realização
- Forte olhar externo e adaptação de oportunidades para a realidade interna;
RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: São PauloÁrea / BU: Consumer InsightsReporte: Diretora de Consumer Insights e Consumer EngagementAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E que procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.De modo mais seguro e autônomo, atender às Unidades de Negócio no desenvolvimento de projetos, dentre eles pesquisa de mercado, para atuar junto às principais questões baseado num entendimento profundo de consumidores e shoppers. Articular informações e dados das mais diversas fontes para não apenas responder aos briefings, mas antecipar tendências e oportunidades de negócio.O dia a dia…
- Liderar projetos das Unidades de Negócios e Transversais na busca de melhores respostas analíticas (sejam através de pesquisas com consumidor, bases open sourced ou performance de mercado) alinhadas aos objetivos estratégicos
- Atuação assertiva em reuniões estratégicas e de execução de projetos junto às Unidades de Negócios, com diversos níveis e tipos de liderança
- Liderar um time muito engajado, comprometido e de alto nível de entrega mantendo seu nível de engajamento e trabalhar em coordenação junto aos pares. Dando senso claro de priorização, desenvolvimento e direcionamento de forma inspiradora
- Abertura e prontidão para melhoria contínua e excelência em processos, metodologias, tecnologias, entregas. Trazendo propostas de iniciativas de crescimento sustentável e expandir as oportunidades de consumo das nossas categorias
- Antecipação de tendências e formulação de business cases;
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Experiência na área de pesquisa de mercado, marketing, dados. Com interesse e domínio em metodologias de pesquisa de mercado, análise de dados complexos;
- Graduação superior completa;
- Inglês avançado em conversação, escrita, para suas interações com times de outras regiões e o global.
- Experiência em liderar equipes multifuncionais, conhecimento de gestão de projetos e priorização com capacidade de influência positiva.
- Ótimo storytelling, criatividade e olhar curioso. Pensamento sistêmico, flexível e ágil. Postura questionadora, comunicação assertiva com escuta ativa e generosa. Alto nível de comprometimento e de realização
- Forte olhar externo e adaptação de oportunidades para a realidade interna;
São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.