quinta-feira , setembro 19 2024
Empresa contrata

Especialista de Relacionamento Cliente II (Produto Financeiro Agronegócio) – Unidade Santana – Atento

Atento

Titulo da Vaga: Especialista de Relacionamento Cliente II (Produto Financeiro Agronegócio) – Unidade Santana

Nome da Empresa: Atento

Salário: 1601.41 per month

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! 🥰 🥰Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre! ❤️Como será meu dia a dia?– Atender clientes através do canal Voz, e-mail e WhatsApp, identificando suas necessidades no atendimento e oferecendo suporte nas duvidas relacionadas ao pós financiamento, se necessário envio de boletos , documentos, carnes, renegociação e extratos .O que esperamos dos nossos encantadores?– Ser claro e simples na resolução de problemas;– Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;– Conquistar nossos clientes.Venha fazer parte do nosso time!#OneTeam#TimeAtento#SóVem#VempraAtento

  • Realizar atendimento via Voz, e-mail e WhatsApp;
  • Entender a necessidade do cliente;
  • Tirar as dúvidas relacionadas ao pós financiamento;
  • Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes e suprindo qualquer necessidade;
  • Realizar se necessário envio de boletos, documentos, carnes, extratos e possíveis renegociação;
  • Fornecer o melhor serviço de informação possível;
  • Resolver quaisquer problemas que o cliente possam enfrentar com seu financiamento.
  • Ter 18 anos completos;
  • Ensino Médio Completo – (será diferencial Ensino Superior em curso ou concluído);
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Conhecimento em canais de comunicação digital;
  • Desejável experiência com Atendimento de Chat;
  • Desejável experiência com Atendimento ao Cliente/Atendimento via Voz, e-mail ou WhatsApp de no mínimo 06 meses;
  • Preferencialmente morar próximo ao Site Santana ZN.

Perfil do candidato:

  • Boa comunicação, verbal e Escrita;
  • Agilidade;
  • Flexibilidade
  • Pró Atividade;
  • Equilíbrio emocional;
  • Perfil analítico e consultivo;
  • Escuta ativa e leitura ativa;
  • Cordialidade;
  • Foco no cliente;
  • Realizar atendimento humanizado;
  • Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito;
  • Saber identificar a necessidade de cada cliente, tratando-o como único;
  • Garantir que seja construída uma relação de confiança e uma linha de comunicação clara aberta com o cliente;
  • Ser preciso nas informações passadas de forma completa e objetiva;
  • Seguir normas e procedimentos e políticas internas;
  • Ser empático com nossos clientes e garantir que eles sejam promotores da marca.

SalárioR$ 1.601,41Horário de Trabalho09:30 às 17:42Jornada de Trabalho180h mês | Escala 5×2 com folgas nos finais de semanaLocal de Trabalho : R. Voluntários da Pátria, 300 – Santana, São Paulo – SP, 01142-300, Brasil


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.