sexta-feira , setembro 27 2024
Empresa contrata

CSM – Customer Success Manager – Anota AI

Anota AI

Titulo da Vaga: CSM – Customer Success Manager

Nome da Empresa: Anota AI

Salário:

Localização: Osasco – SP

Descrição da Vaga: Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de trabalhar com autonomia e deseja fazer parte de uma equipe movida por desafios, você é a pessoa certa para nosso time! Você irá viver o dia a dia de uma startup com um time fenomenal, além de ajudar na construção de uma potente ferramenta para restaurantes de todo o Brasil.Por que a Anota AI?A Anota AI ( ) é uma plataforma especializada em atendentes virtuais para restaurantes, sendo possível atender clientes em redes sociais e ambientes físicos, respondendo as principais dúvidas e fidelizando clientes, recomendando pratos e anotando pedidos Em 2018 fomos selecionados pela WOW – uma das melhores aceleradora de startups do Brasil – para seu programa de aceleração. Também passamos pelo maior programa de aceleração de startups do Brasil – Inovativa Brasil – e fomos selecionados como uma das 100 melhores do programa.Estamos em ritmo de crescimento acelerado e nosso propósito é continuar crescendo cada vez mais! Venha nos ajudar a mudar o atendimento em estabelecimentos de todo o Brasil!Aqui você

  • Terá oportunidade de aprendizado acelerado;
  • Trabalhará em um ambiente informal e bem humorado, onde você poderá ser você mesmo e não se estará preso a hierarquia tradicional das empresas;
  • Terá desafios individuais e de equipe;
  • Estará em constante aprendizado;
  • Terá autonomia para definir seu cronograma de tarefas.

Sobre a vagaEstamos em busca de um CSM dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe. O objetivo principal da área é garantir a implantação de features ainda não utilizadas pelos clientes, aumentando a retenção e satisfação. Se você é apaixonado por tecnologia, possui habilidades excepcionais de comunicação e está disposto a ajudar nossos clientes a extrair o máximo valor de nossos produtos, queremos conhecer você!

  • Disponibilidade para estar no escritório 3x por semana (Sede do Ifood em Osasco);
  • Gerenciar uma carteira de clientes, assegurando uma comunicação constante e eficaz;
  • Realizar uma cadência estruturada de contatos com os clientes para introduzir e configurar novas funcionalidades;
  • Acompanhar e orientar os clientes durante todo o processo de configuração das features, garantindo que atinjam a meta de utilização;
  • Identificar oportunidades para aumentar o engajamento e retenção dos clientes, propondo soluções inovadoras;
  • Monitorar o progresso dos clientes e fornecer feedbacks regulares para garantir a satisfação contínua;
  • Colaborar com as equipes de suporte e desenvolvimento para resolver rapidamente quaisquer problemas técnicos que possam surgir durante o atendimento com o cliente;
  • Experiência prévia de vendas na área comercial, pós venda ou com upselling/crosselling em CS;
  • Conhecimento de técnicas de negociação;
  • Conhecimento intermediário de Excel e Google Sheets;
  • Ensino superior completo ou em andamento;
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Facilidade com internet, ferramentas web e softwares em geral;
  • Bom humor para trabalhar em equipe;
  • Capacidade de gestão de tempo em um ambiente altamente dinâmico;
  • Habilidade de análise de dados.

Você terá vantagem se possuir:

  • Experiência em customer success ou vendas;
  • Conhecimento avançado de excel ou google sheets.

Benefícios da vaga:

  • Auxílio Home Office;
  • Vale Refeição;
  • Auxílio Cultura;
  • Plano de saúde;
  • Day off no seu aniversário;
  • Desconto na plataforma Zenklub;
  • Acesso à plataforma Gympass;
  • Ambiente informal e descontraído;
  • Liberdade para ser você mesmo.

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.