quarta-feira , setembro 25 2024
Empresa contrata

Coordenador de Mídia Senior – Publicis Groupe

Publicis Groupe

Titulo da Vaga: Coordenador de Mídia Senior

Nome da Empresa: Publicis Groupe

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição da empresaFundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.
Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.
No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.
Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.
Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis GroupeDescrição do empregoAtivação e otimização de campanhas de performance, garantindo que todos os processos sejam executados de forma ágil e precisa, ordenando e acompanhando sistematicamente todos os relatórios. Conhecimento profundo em campanhas de links patrocinados e otimizados por ROAS/ROI.Experiência em gestão campanhas voltadas para vendas ou leads; * Otimização de campanhas com escolhas de palavras-chave e segmentações;

  • Apresentar os resultados de campanhas periodicamente para o cliente;
  • Monitoramento diário do atingimento dos objetivos: avaliação das campanhas, (teste a/b, troca de criativos) e realocação de investimento;
  • Adequar linha de criação de anúncios de Performance de acordo com o briefing do cliente;
  • Avaliar a implementação das campanhas e os resultados parciais e finais;
  • Estudar os resultados obtidos para implementação em campanhas futuras;
  • Contato com Google, Meta e Rede de afiliação para oportunidade de campanhas atuais.

Qualificações

  • Domínio das plataformas operacionais de veículos de comunicação; Google Ads, Meta, Merchant Center, rede de afiliados.
  • Conhecimento dos principais conceitos de mídia digitais aplicáveis a sua rotina;
  • Entendimento das rotinas financeiras para correto report de informações;
  • Gerência de campanhas de performance e display com as ferramentas de performance digital;
  • Conhecer profundamente o segmento de atuação de seu cliente: contexto de mercado, comportamento de consumo, atuação da concorrência, variáveis de mercado, tendências;
  • Conhecer, estudar, entender, interpretar a comunicação dos concorrentes do seu cliente;
  • Cursos de marketing digital, Certificações Google;
  • Inglês intermediário

Informações Adicionais

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio internet;
  • Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Parceria com Gympass;
  • Publicis Care – apoio psicológico;
  • Day off de aniversário;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;
  • Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.