Empresa contrata

Consultor(a) de Negócios Pleno 6H LOJA | Guarulhos -SP ((Exclusiva para pessoas com deficiência) – PCD – Vivo

Vivo

Titulo da Vaga: Consultor(a) de Negócios Pleno 6H LOJA | Guarulhos -SP ((Exclusiva para pessoas com deficiência) – PCD

Nome da Empresa: Vivo

Salário:

Localização: Guarulhos – SP

Descrição da Vaga: Consultor(a) de Negócios Pleno 6H LOJA | Guarulhos -SP ((Exclusiva para pessoas com deficiência) – PCDCopiar linkErro ao copiar linkCompartilhar vagaLink copiadoTipo de vaga: EfetivoEfetivoModelo de trabalho: PresencialPresencialVaga também para PcD Vaga também para PcDDescrição da vagaVP B2CDiretoria Regional SPLocal de Trabalho: Lojas Vivo – Guarulhos – SPVaga (Exclusiva para pessoas com deficiência)Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.”Responsabilidades e atribuições“• Abordar e triar o cliente no salão de vendas.

  • Identificar a necessidade do cliente.
  • Negociar e vender.
  • Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
  • Realizar atendimento agendado.
  • Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
  • Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
  • Fidelizar e Reter clientes.
  • Telemarketing.¹
  • Indicar os programas e benefícios da vivo.
  • Incentivar o uso das plataformas digitais.
  • Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
  • Seguir os procedimentos de qualidade.
  • Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
  • Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
  • Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
  • Conhecer mercado e concorrência.
  • Execução correta do processo de gestão documental.
  • Seguir regras da Anatel.
  • Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
  • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos

Requisitos e qualificações

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO – HISTÓRICO ESCOLAR

Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
  • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade

#VemPraVivoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Pré Seleção2Pré Seleção
  • Etapa 3: Triagem3Triagem
  • Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
  • Etapa 5: Etapa Aprender5Etapa Aprender
  • Etapa 6: Contratação6Contratação

Sobre nósNo Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:

  • Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
  • Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
  • Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.

Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.