Empresa contrata

Cabista Rede Externa OSP – Vivo

Vivo

Titulo da Vaga: Cabista Rede Externa OSP

Nome da Empresa: Vivo

Salário:

Localização: Osasco – SP

Descrição da Vaga: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Quer fazer parte deste time?Então vem!Local de Trabalho: OsascoResponsabilidades e atribuições

  • Manutenção e Reparação:
  • Realizar manutenção regular dos cabos ópticos e metálicos, garantindo que estejam em boas condições de funcionamento.
  • Realizar pequenas obras de pré-instalação na REDE EXTERNA, visando preparar a ponta final da rede para a instalação do cliente.
  • Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.

Requisitos e qualificações

  • Educação: Ensino médio completo. Cursos técnicos em telecomunicações, eletrônica ou áreas afins são desejáveis.
  • Experiência: Experiência prévia em instalação e manutenção de cabos metálicos e ópticos.
  • Familiaridade com normas de segurança, como a NR10, e procedimentos de qualidade.

Habilidades:

  • Técnicas: Capacidade de identificar e abrir cabos para fazer conexões e reparos, experiência comprovada em serviços de classe L, instalação e retirada de cabos metálico/óptico/cordoalha, equipagem de poste, espinamento.
  • Analíticas: Diagnóstico de falhas e manutenção preventiva de cabos metálicos e ópticos
  • Interpessoais: Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.

Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: · Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia ,VR ,VA ,Auxilio Farmácia ,Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;· Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e Apps;· Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;· Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;· Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;· Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;· Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;· Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;· Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!#VivoMinhaCarreira E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa. #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: Entrevista com RH3Entrevista com RH
  • Etapa 4: Avaliação Comportamental | MAPA4Avaliação Comportamental | MAPA
  • Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
  • Etapa 6: Exame complementar6Exame complementar
  • Etapa 7: Contratação7Contratação

Sobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.