quinta-feira , setembro 19 2024
Empresa contrata

Assistente Atendimento II – (Setor: Internação) – Unidade Morumbi (AEMO) – Hospital Israelita Albert Einstein

Hospital Israelita Albert Einstein

Titulo da Vaga: Assistente Atendimento II – (Setor: Internação) – Unidade Morumbi (AEMO)

Nome da Empresa: Hospital Israelita Albert Einstein

Salário:

Localização: Morumbi – SP

Descrição da Vaga: Sobre Nós“Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação em setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!”Informações da Vaga

  • Unidade: Morumbi (AEMO);
  • Área: Internação Tarde
  • Horário: 13h00-22h00 Escala 6×1-Revezamento
  • Jornada: 220h/mensais;
  • CLT Prazo Indeterminado;

Einstein Benefícios- Compartilhando Bem Estar

  • Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.
  • Bem estar: Gympass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.
  • Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.
  • Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local.Mobilidade:
  • Vale Transporte, Circular Metrô.
  • Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.
  • Importante :Os Benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes;

Responsabilidades

  • Realizar o atendimento do usuário ou de familiares, de forma acolhedora e humanizada, orientando e sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos, fluxo e tempo de espera, garantindo o cumprimento de diretrizes estabelecidas e da qualidade do serviço; Realizar a conferência de documentos, cadastro e atualização de dados em sistema de informação específico, bem como o preenchimento de documentos e encaminhamento conforme demanda;
  • Elaborar planilhas, lançamentos, relatórios e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;
  • Apoiar no acolhimento da comunidade e na mediação de conflitos quando necessários;
  • Apoiar a equipe de enfermagem, médica e de segurança quanto ao encaminhamento correto dos pacientes, garantindo a organização das salas de espera, consultórios e salas de procedimento, mediando conflito junto ao usuário caso seja necessário; Assegurar a organização, recebimento e as entregas de documentos aos usuários, certificandose da realização dos devidos registros;
  • Efetuar os registros e lançamentos em sistemas específicos, bem como planilhas, garantindo os cadastros necessários, agendamento e monitoramento de consultas e atendimentos, encaminhamentos, produção e indicadores; Arquivar e organizar os documentos gerados no setor ou encaminhá los às áreas pertinentes para os devidos controles;
  • Zelar pelas instalações, equipamentos e materiais utilizados no exercício das atividades; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;
  • Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Atividades específicas: SAC:
  • Atender aos chamados de usuários internados, efetuando visita ao mesmo para verificar sua sugestão, reclamação ou solicitação, bem como atendimento telefônico;
  • Registrar as solicitações, sugestões ou reclamações dos clientes, buscando solucionar o problema ou encaminhar a área pertinente para providências, bem como cobrar a solução em tempo hábil para dar retorno ao usuário;
  • Elaboração dos indicadores de Satisfação dos Clientes.
  • Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional. (Institucional)

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos: Pacote Office (Excel, Word, etc.,);

Etapas Processo Seletivo

  • Triagem;
  • Entrevista;

Período de Divulgação

  • Inscrições até dia 19/08/2024;

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.