Advanta
Nome da Empresa: Advanta
Salário:
Localização: Cotia – SP
Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Ticket Manager Sênior, para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal terá experiência em na ferramenta Service Now , habilidades analíticas e de resolução de problemas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e liderar projetos.Responsabilidades:– Contato com cliente ativo por telefone, para validação de links, solicitações de documentos quando necessário acesso ambiente interno é encerrado de chamados;– Solicitação de liberação de acesso via e-mail e portal de clientes ou data center;– Acompanhando de filas do sistema service now, para contato de clientes e pesquisa de satisfação NPS.Requisitos:– Experiência comprovada com ferramenta Service Now;– Faculdade concluída ou cursando administração/ eng ou curso técnico;– Rotinas administrativas interações com áreas internas;– Habilidades analíticas e de resolução de problemas;– Excelente comunicação e habilidades interpessoais;– Forte liderança e habilidades de gerenciamento de equipe.Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:A combinarCargo:Analista de AtendimentoEmpresa:AdvantaEmpresa de telecomunicação.Ramo:Telecomunicação (FB)
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.