Computecnica
Nome da Empresa: Computecnica
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Sobre a Computécnica A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar! Requisitos O que esperamos de você para essa vaga: Suporte técnico em informática (instalação, configuração e manutenção de programas de computação plataforma Microsoft e outras). Acionamento da garantia junto a fornecedores e fabricantes para realização de troubleshooting ou troca de equipamentos. Homologar mudanças programadas para implantação, bem como executar os testes após as manutenções, considerando o seu escopo de atendimento. Realizar o controle de inventário de hardwares e softwares de estações e usuários, seguindo procedimento estabelecido. Elaborar, testar e publicar documentos na base de conhecimento, conforme procedimento estabelecido, para as estações e usuários. Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações. Suporte técnico relacionado a problemas básicos de rede, realização de testes e troubleshooting com apoio das equipes especialistas para isolar / identificar problemas em equipamentos de rede. Realização de troubleshooting / suporte aos servidores e equipamentos de rede, através do apoio das equipes de suporte N3 (administradores / especialistas / empresas contratadas pela Contratante) nos casos em que não for possível realizar o atendimento remotamente, sendo necessária a intervenção do Field no local para solução de problemas, por meio de procedimentos. Elaborar, testar e publicar documentos em bases de conhecimentos, conforme procedimento estabelecido pelo cliente Orientar profissionais de menor nível de experiência, bem como apoiar as ações de desenvolvimento e capacitação técnica da equipe. Realizar o follow-up de chamados, bem como escalonar e monitorar chamados para as equipes de segundo nível, garantindo o atendimento ao usuário. Participar dos projetos aprovados, garantindo sua execução conforme cronograma e escopo. Homologação de novos aplicativos voltados aos usuários, bem como o desenvolvimento da documentação e procedimentos para a base de conhecimento. Será um diferencial, caso você tenha: Conhecimentos em configurações de correio eletrônico, internet, Intranet, antivírus, office-365, GPOs, soluções de distribuição de patches, imagens e pacotes de distribuição, soluções de MDM, criptografia, VOIP. Conhecimento em ferramentas de gestão de incidentes (Service Now, Jira, Serviceaide, etc). Conhecimento básico de lógica de programação. Conhecimentos em cyber segurança e conceitos de LGPD, ISSO, projetos. Formação Acadêmica: Desejável: Formação em TI (Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou compatível). Pós graduação será um diferencial. CURSOS/CERTIFICAÇÕES: Cursos de infraestrutura, servidores, etc. Desejável certificação de Itil ou scrum Certificações desejáveis Microsoft:MTA – Windows Operating System Fundamentals MTA – Security Fundamentals MTA – Windows Server Administration Fundamentals MTA – Networking Fundamentals Benefícios Vale Transporte. Ticket Flex. Assistência Médica – Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco). Assistência Odontológica – OdontoPrev. Seguro de Vida -Porto Seguro. Total Pass ou Gympass. Programa Indicação Bonificada. Empréstimo Consignado. Consultoria financeira . Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de InfraestruturaEmpresa:ComputécnicaSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia (BK)
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.