Novo TempoRH
Nome da Empresa: Novo TempoRH
Salário:
Localização: Guararema – SP
Descrição da Vaga: Irá atuar com gestão das ocorrências no ato de entrega aos clientes; monitoramento e confirmação das entregas junto às transportadoras, conforme datas planejadas pelo time de gestão de carteira; geração do controle de ocorrências de entrega e atuação nas ocorrências de baixa criticidade; suporte ao time de customer service no reporte das recusas e atrasos nas entregas; responsável pelo acionamento dos analistas de customer service em caso de necessidade de intervenção do time durante a entrega; participação nos fóruns diários da operação para reporte e esclarecimentos de temas relacionados às confirmações e ocorrências de entrega.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Superior completo.Experiência:Experiência na área logística.Conhecimento em excel e power bi intermediário.Salário:A combinarCargo:Analista de Customer ServiceEmpresa:Novo Tempo RH – São José dos CamposConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(GF)
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.