quinta-feira , setembro 19 2024
Empresa contrata

Analista de Customer Service – Novo TempoRH

Novo TempoRH

Titulo da Vaga: Analista de Customer Service

Nome da Empresa: Novo TempoRH

Salário:

Localização: Guararema – SP

Descrição da Vaga: Ponto focal de Customer Service para as transportadoras no processo de gestão das ocorrências no ato de entrega aos clientes; Monitoramento e confirmação das entregas junto às transportadoras, conforme datas planejadas pelo time de gestão de carteira; Geração do controle de ocorrências de entrega e atuação nas ocorrências de baixa criticidade; Suporte ao time de Customer Service no reporte das recusas e atrasos nas entregas; Responsável pelo acionamento dos analistas de Customer Service em caso de necessidade de intervenção do time durante a entrega; Participação nos fóruns diários da operação para reporte e esclarecimentos de temas relacionados às confirmações e ocorrências de entrega.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino superior completoExperiência:Experiência como analista de customer service.Salário:A combinarCargo:Analista de Customer ServiceEmpresa:Novo Tempo Consultoria e Recursos HumanosAtua com consultoria e recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(GF)

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.