Universidade Cruzeiro do Sul
Nome da Empresa: Universidade Cruzeiro do Sul
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectardiferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir daeducação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhorexperiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 milalunos.A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores emais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensinoacademicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões,das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham emsintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novaspessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram poruma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.Você se identifica e acredita nesse propósito e quertrabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos pararecebê-lo(a).Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importantemanter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para secadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamosque você finalize um processo antes de iniciar um novo.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
- Acompanhar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência e a qualidade dos atendimentos relacionados a retenção de clientes e processos de matrícula.
- Coletar, analisar e interpretar dados operacionais para identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria.
- Elaborar e apresentar relatórios periódicos sobre desempenho, incluindo métricas de KPIs, SLA e NPS, fornecendo insights acionáveis para a gerência.
- Auxiliar no planejamento e alocação de recursos, garantindo que a equipe esteja dimensionada corretamente para atender às demandas.
- Propor e implementar ações de melhoria contínua nos processos operacionais, com foco em otimização de recursos e aumento da satisfação do cliente.
- Trabalhar em conjunto com supervisores e agentes de atendimento, fornecendo suporte e orientações para a melhoria da performance operacional.
Pré Requisitos
- Ensino Superior completo
- Conhecimento no segmento de Operação em Call Center
- Conhecimento em atividades de Control Desk.
- Habilidades Analíticas Avançadas
- Liderança e Gestão de Projetos
- Habilidades Avançadas de Comunicação e Negociação
- Necessário disponibilidade de atuação na região de Alphaville.
Benefícios:
- Assistência Médica – Hapvida sem desconto para o titular. Desconto caso ocorra a opção de inclusão para dependentes, valor de R$ 277,02 (por dependente). Valor sem coparticipação. Entrada somente do grupo familiar.
- Assistência Odontológica Care Plus – Desconto de acordo com a opção do candidato, poderá incluir dependentes.
- Seguro de Vida
- Vale Transporte (desconto conforme legislação)
- Vale Refeição R$ 18,57 (dia) – Desconto em folha de 20% do valor total de crédito
- Convênio Farmácia
- Parceria com academias – Total Pass
- 2 Bolsas de Estudo Integrais (Graduação, Pós-Graduação e MBA)* Extensivo a dependentes.
Local/Modelo de trabalho: Alphaville / 4 dias presencias 1 home office (Híbrido)
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.