Empresa contrata

ANALISTA CONTROL DESK – Universidade Cruzeiro do Sul

Universidade Cruzeiro do Sul

Titulo da Vaga: ANALISTA CONTROL DESK

Nome da Empresa: Universidade Cruzeiro do Sul

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectardiferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir daeducação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhorexperiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 milalunos.A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores emais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensinoacademicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões,das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham emsintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novaspessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram poruma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.Você se identifica e acredita nesse propósito e quertrabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos pararecebê-lo(a).Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importantemanter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para secadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamosque você finalize um processo antes de iniciar um novo.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:

  • Acompanhar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência e a qualidade dos atendimentos relacionados a retenção de clientes e processos de matrícula.
  • Coletar, analisar e interpretar dados operacionais para identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria.
  • Elaborar e apresentar relatórios periódicos sobre desempenho, incluindo métricas de KPIs, SLA e NPS, fornecendo insights acionáveis para a gerência.
  • Auxiliar no planejamento e alocação de recursos, garantindo que a equipe esteja dimensionada corretamente para atender às demandas.
  • Propor e implementar ações de melhoria contínua nos processos operacionais, com foco em otimização de recursos e aumento da satisfação do cliente.
  • Trabalhar em conjunto com supervisores e agentes de atendimento, fornecendo suporte e orientações para a melhoria da performance operacional.

Pré Requisitos

  • Ensino Superior completo
  • Conhecimento no segmento de Operação em Call Center
  • Conhecimento em atividades de Control Desk.
  • Habilidades Analíticas Avançadas
  • Liderança e Gestão de Projetos
  • Habilidades Avançadas de Comunicação e Negociação
  • Necessário disponibilidade de atuação na região de Alphaville.

Benefícios:

  • Assistência Médica – Hapvida sem desconto para o titular. Desconto caso ocorra a opção de inclusão para dependentes, valor de R$ 277,02 (por dependente). Valor sem coparticipação. Entrada somente do grupo familiar.
  • Assistência Odontológica Care Plus – Desconto de acordo com a opção do candidato, poderá incluir dependentes.
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte (desconto conforme legislação)
  • Vale Refeição R$ 18,57 (dia) – Desconto em folha de 20% do valor total de crédito
  • Convênio Farmácia
  • Parceria com academias – Total Pass
  • 2 Bolsas de Estudo Integrais (Graduação, Pós-Graduação e MBA)* Extensivo a dependentes.

Local/Modelo de trabalho: Alphaville / 4 dias presencias 1 home office (Híbrido)


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.