terça-feira , outubro 15 2024
Empresa contrata

Agente de Recepção – Unidade Luz – Amparo Saude

Amparo Saude

Titulo da Vaga: Agente de Recepção – Unidade Luz

Nome da Empresa: Amparo Saude

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS. SE VOCÊ SE IDENTIFICA, NOS CONHEÇA UM POUCO MAIS E CANDIDATE-SE!Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde – Rita Saúde – solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência. Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio – um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente. Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,5 milhões de pessoas e 485 organizações sociais. Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores. Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.Como será o seu dia a dia:

  • Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
  • Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
  • Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;
  • Alcançar as metas determinadas para o setor;
  • Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
  • Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
  • Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
  • Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
  • Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
  • Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.

Conhecimentos que precisamos que tenha:

  • Ensino médio completo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Boa comunicação;
  • Capacidade de negociação e persuasão;
  • Desejável vivência com atendimento ao público.

44 horas semanais (08 as 18hs segunda a sexta-feira)**O processo seletivo da Amparo Saúde se inicia na candidatura, podendo ser flexível quanto ao tempo de duração. Mas, não se preocupe, nosso time de Atração e Seleção está preparado para proporcionar a melhor experiência para você!Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.