quinta-feira , setembro 19 2024
Empresa contrata

Analista de Pesquisa de Mercado Pleno | Corporativo – Grupo Carrefour Brasil

Grupo Carrefour Brasil

Titulo da Vaga: Analista de Pesquisa de Mercado Pleno | Corporativo

Nome da Empresa: Grupo Carrefour Brasil

Salário:

Localização: Barueri – SP

Descrição da Vaga: DESCRIÇÃO DA VAGASobre a área:
A área de Customer Insights & Experience (CIE) é dedicada à inteligência de mercado e ao fornecimento de insights para compreender os comportamentos de compra e a satisfação dos clientes em relação à experiência de compra em todos os formatos do Grupo Carrefour.Desafios dessa posição:
Responsável por atender as unidades de negócio, entendendo suas necessidades e desafios, para criar projetos de pesquisa eficazes.Principais Responsabilidades:
Criar projetos de pesquisa, sejam quantitativos ou qualitativos, pontuais ou contínuos.
Acompanhar resultados de pesquisa e propor planos de ação conforme as necessidades dos clientes.
Criar e apresentar relatórios.
Criar questionários e briefings em conjunto com as áreas demandantes.
Contratar fornecedores de pesquisa.Você precisa ter:
Ensino Superior Completo
Experiência:
Experiência em áreas de Customer Insights (CI) na indústria ou varejo, ou em Institutos de Pesquisa.
Pacote Office intermediário
Métodos de pesquisa quantitativa e, principalmente, qualitativa.Adoraríamos se você tiver:
Inglês intermediário
Facilidade na criação de projetos AdHoc (pontuais).

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.