Empresa contrata

Operador(a) de Data Center – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência – Telefonica Tech Cloud Diversidade

Telefonica Tech Cloud Diversidade

Titulo da Vaga: Operador(a) de Data Center – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência

Nome da Empresa: Telefonica Tech Cloud Diversidade

Salário:

Localização: Barueri – SP

Descrição da Vaga: Diretoria: Unidade de Negócio CloudLocal de Trabalho: Baruerí – SPUnidade/Loja e/ou Posto de trabalho” Itower – Complexo Iguatemi AlphavilleA Unidade de Negócio de Cloud da Telefónica Tech chega ao Brasil para habilitar as empresas com soluções de cloud híbrida e multi-cloud através de um portfólio de serviços ágeis e inovadores.Nosso foco são serviços e soluções de valor agregado, incluindo serviços profissionais e gerenciados, cloud privada, cloud pública e hosting.Somos um parceiro global com forte presença local e temos um ecossistema de parcerias desenvolvido com os principais líderes de mercado.No Brasil, nossa marca comercial é Vivo Empresas, que integra a oferta de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência dos nossos clientes.Venha fazer parte do nosso time na Telefónica Tech – Unidade de Negócio Cloud, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais!Seja um #TechloverCloud

  • Atendimento, Monitoramento e suporte aos incidentes de N1 relacionados ao Sistemas e Redes da empresa através de ferramentas de monitoração, visando garantir a disponibilidade e eficiência sistêmica. Utilização de ferramenta de ITSM para acompanhamento e solução de chamados;
  • Participar de conjuntas e fóruns técnicos;
  • Acionar e acompanhar as equipes internas (N2) para o restabelecimento dos incidentes e eventos em conjunto fabricantes e/ou fornecedores (N3) e clientes;
  • Manter atualizadas as documentações técnicas disponíveis;
  • Manter atualizadas as ferramentas de ITSM, CMDB;
  • Interagir com as áreas internas da Telefonica Cloud, por exemplo Implantação;
  • Interagir com Provedores (Microsoft, AWS, Google, Huawei…)quando assim necessário;
  • Gerir o processo de tratativa de casos junto aos clientes, formalizar status dos incidentes, previsão de normalização, etc.

Ensino Superior completo ou cursando em TecnologiaConhecimento em pacote officeConhecimento em Redes – InfraestruturaDiferencial:Conhecimento em Windows ServerConhecimento em LinuxConhecimento em Banco de DadosConhecimento em Virtualização (Preferência VMware)Conhecimento em Backup (Preferência Commvault)Conhecimento Storage (Preferência Dell)ITILNa Telefónica Tech não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Veja o que ofereceremos* para você:

  • VR, VA, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
  • Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #MinhaCarreira
  • E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!SOBRE NÓSSomos a Telefónica Tech, provedora global de serviços de Cloud, IoT e Big Data do grupo Telefônica, que agora, além de líder de telecomunicações, lidera também o mercado de Tecnologia. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só o grupo Telefônica tem.E para que isso seja possível, contamos com uma equipe altamente certificada e especializada, que cresce a cada dia! Lideramos o processo de transformação digital e estamos nos conectando com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um programa interno pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIAP+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.#VempraTTech


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.