PagBank
Nome da Empresa: PagBank
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos!Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória. Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras.Somos o 2º maior banco digital do país e a fintech mais rentável do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e vem pintar o Brasil de amarelo com a gente💛!No PagBank todas as pessoas são bem-vindas 😊, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de transformar e democratizar os serviços bancários e de pagamentos no Brasil.#VemProPags
- Trabalhar colaborativamente com equipes de design, desenvolvimento e produtos para apoiar a descoberta de evidências da perspectiva das pessoas usuárias com foco em metas alcançáveis, mensuráveis e impactantes.
- Aplicar e documentar pesquisas qualitativas e quantitativas a fim de aprofundar o entendimento das necessidades e dores dos nossos usuários.
- Trabalhar em parceria nas pesquisas planejadas por outros profissionais.
- Habilidades analíticas sólidas, com capacidade de analisar e interpretar métricas de produto para orientar a pesquisa de usuário de forma estratégica.
- Documentar evidências em relatórios, apresentações, jornadas do usuário, blueprints etc., das descobertas e evidências observadas.
- Eventualmente participar de pesquisas de campo, aplicando questionários etc.
- Aprender e contribuir com a cultura de pesquisa em design na empresa.
- Olhar para as demandas com viés estratégico e de negócios, utilizando o Design como principal ferramenta.
- Levantar e utilizar dados disponíveis para embasar a construção de soluções.
- Participar da definição das metas do time.
- Superior completo.
- Conhecimento avançado em técnicas de imersão e pesquisa.
- Excelente comunicação verbal e escrita, capaz de apresentar resultados e ideias de pesquisa de maneira coesa.
- Inglês para leitura técnica.
- Experiência com planejamento, aplicação e análise de resultado de pesquisas.
- Experiência com Service Design e em UX Strategy.
- Experiência com métodos de análise de dados qualitativos e quantitativos.
- Experiência prática na condução/facilitação de dinâmicas de cocriação, workshops, design sprints ou outros métodos participativos.
- Vivência com metodologias ágeis.
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.